Sexta, 29 de Março de 2024
(12) 98118-1182
Geral Polêmica

Mãe de Gabriel Medina fecha instituto com o nome do filho em Maresias

Vazia e com aparência de abandonada, a casa foi desmontada às pressas. O Instituto tinha o objetivo de promover educação e esporte para crianças carentes, inclusive com aulas de surfe, além de fazer doações de cestas básicas e patrocinar atletas locais.

20/09/2021 14h07
Por: João Paulo Carrilho Fonte: O Fuxico
Mãe de Gabriel Medina fecha instituto com o nome do filho em Maresias

Ao que tudo indica, a briga entre Gabriel Medina e a mãe Simone Medina é séria mesmo. De acordo com informações do colunista Leo Dias, após romper com o filho, a moça teve uma atitude radical.

A empresária fechou o instituto que leva o nome do surfista em Maresias, litoral de São Paulo. Pessoas próximas à família contaram para o jornalista que o terreno em que o Instituto Gabriel Medina ficava está no nome dela, e por isso Simone colocou fim no projeto.

A decisão deixa diversos jovens surfistas e crianças carentes desamparadas.

TRÉGUARecentemente, depois de muita treta entre mãe, pai, filhos e noras, o tricampeonato mundial de Gabriel Medina levantou a bandeira branca e Simone, mãe do atleta, comemorou o inédito título para o surfe brasileiro.

Porém, a mensagem da empresária não deixou de conter uma certa pitada de indireta ao esportista.

“Parabéns, Gabriel Medina. Este sempre foi o sonho e objetivo! Deus cumpre o que promete! Deus abençoe”, disse ela.

Yasmin Brunet, esposa do atleta, também compartilhou um vídeo do momento do resultado final e a comemoração que procedeu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 02h07
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 25°

19° Sensação
1.54 km/h Vento
93% Umidade do ar
63% (1.02mm) Chance de chuva
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Parcialmente nublado
Amanhã (31/03)

Mín. 18° Máx. 29°

Tempo limpo