Quinta, 18 de Abril de 2024
Esportes Jovem talento

Atleta de Ilhabela vai representar o Brasil na equipe de vela

Melissa Paradeda é uma jovem atleta de 13 anos, que compete e treina desde 2017

05/06/2021 12h32
Por: João Paulo Carrilho
Atleta de Ilhabela vai representar o Brasil na equipe de vela

O Campeonato Norte Americano de Optimist 2021vai contar com a equipe brasileira de Vela da classe Optimist, que acaba de seguir viagem para a competição que acontece de 29 de maio a 5 de junho, na Riviera Nayarit, no México.

 

Uma representante de Ilhabela está entre os 15 velejadores da referida equipe brasileira, a Melissa Paradeda. A jovem atleta de 13 anos, que compete e treina desde 2017 e representa a EVI (Escola de Vela de Ilhabela) começou a treinar aos sete anos e se apaixonou pelo esporte logo cedo.

 

A Prefeitura de Ilhabela sempre a apoia em campeonatos nacionais, oferecendo treinadores e equipamentos. Assim, Melissa foi se desenvolvendo no esporte e em 2021 conquistou o título de campeã brasileira feminino de Optimist, no evento realizado no Rio de Janeiro.

 

Melissa, ao conquistar o título brasileiro, garantiu vaga para a equipe que representará o Brasil no Campeonato Norte Americano. Ela está confiante e mais do que pronta para este novo desafio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Atualizado às 21h00
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)

Mín. ° Máx. °

Amanhã (20/04)

Mín. ° Máx. °