Quinta, 18 de Abril de 2024
Esportes Esporte e saúde

Esportistas deficientes voltam ao treinamento em Caraguatatuba

Segundo os técnicos dos atletas, os protocolos de segurança contra o covid-19 estão sendo seguidos à risca

09/06/2021 09h56
Por: João Paulo Carrilho
Esportistas deficientes voltam ao treinamento em Caraguatatuba

A galera com Deficiência (AcD) de Caraguatatuba, no caso, os bons atletas da natação e atletismo, já voltou aos treinos com os técnicos Rodrigo Brandt e Thiago Intrieri. O referido Intrieri, fala que o retorno está sendo gradativo. “Estamos seguindo os protocolos de segurança, mantendo o distanciamento, uso de álcool em gel, tapete sanitizante, máscaras de proteção, durante as atividades”, destaca.

Ao todo são, 25 paratletas que fazem parte do plantel, que voltaram aos treinos seis paratletas da natação e quatro do atletismo. “O regresso não é obrigatório. Voltou quem se sentiu seguro em estar aqui. Os outros não serão prejudicados de nenhum modo”, declarou o técnico.

Afirma-se que os treinos de natação estão sendo ministrados às quartas e sextas, das 10h às 11h30; do atletismo, segunda, quartas e sextas, das 8h às 9h; e de condicionamento físico, às terças e quintas das 9h30 às 10h30, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia. Conforme os mencionados técnicos, os treinamentos estão indo 'de vento em popa'.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Atualizado às 21h00
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)

Mín. ° Máx. °

Amanhã (20/04)

Mín. ° Máx. °