Sexta, 26 de Abril de 2024
Geral

Faustão é internado e Tiago Leifert assume o próximo Domingão

É a primeira vez que o apresentador não fará seu programa por problemas de saúde

11/06/2021 13h17
Por: João Paulo Carrilho Fonte: https://natelinha.uol.com.br/
Faustão é internado e não grava Domingão; Tiago Leifert assume - Foto: Globo
Faustão é internado e não grava Domingão; Tiago Leifert assume - Foto: Globo

Faustão foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para o tratamento de uma infecção urinária, na manhã desta quinta-feira (10). Por conta da recuperação médica do apresentador, ele não conseguirá gravar o Domingão do próximo domingo (13), cujos trabalhos estão marcados para esta sexta (11). Sendo assim, a Globo escalou Tiago Leifert para a função.

Está é a primeira vez, em mais de 30 anos de Globo, que Fausto Silva não vai apresentar o seu programa por causa de um problema de saúde. Em comunicado divulgado na tarde de hoje, a emissora informou que vai dar continuidade ao que estava previsto na atração. Tiago vai comandar uma disputa inédita no mata-mata da Super Dança dos Famosos, com os ritmos forró e rock. Três competidores mostram, no palco do programa, tudo que ensaiaram para garantir uma das vagas da semifinal: o ex-atleta Robson Caetano, vencedor da Dança dos Famosos'de 2006, e as atrizes Sophia Abrahão e Dandara Mariana; as duas ficaram em segundo lugar nos anos de 2016 e 2019, respectivamente.

A semifinal do quadro já conta com Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira e Lucy Ramos. Enquanto isso, Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia e Nelson Freitas aguardam a repescagem para tentar a chance de voltar à disputa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 01h06
20°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 28°

20° Sensação
3.6 km/h Vento
90% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Parcialmente nublado
Amanhã (28/04)

Mín. 23° Máx. 32°

Tempo limpo