Quarta, 08 de Dezembro de 2021
(12) 98118-1182
Esportes Esportes

Atlético-MG bate Athletico-PR e se aproxima do título Brasileiro

Galo faz 1 a 0 no Furacão e abre 11 pontos sobre vice Flamengo

16/11/2021 20h15
Por: Redação Fonte: EBC

O Atlético-MG derrotou o Athletico-PR por 1 a 0, nesta terça-feira (16) na Arena da Baixada em Curitiba, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O único gol do confronto foi marcado pelo meia argentino Zaracho aos 44 minutos da etapa inicial. Após uma bonita tabela entre Keno e Hulk pela esquerda, a bola chegou pelo chão para o artilheiro do jogo, que só teve o trabalho de rolar para o fundo do gol.

No intervalo do jogo houve um princípio de confusão entre as torcidas dos dois times. Porém, a divisória instalada entre os torcedores e a chegada rápida das forças de segurança impediram a sequência da confusão.

Com o resultado, o Galo mineiro chega aos 71 pontos e segue líder isolado em 32 jogos. O vice-líder é o Flamengo, com 60 pontos em 31 partidas. Na sequência aparece o Palmeiras, com 58 pontos em 32 jogos. Já o Furacão está na 11ª colocação com 41 pontos. O foco total da equipe está na decisão da Copa Sul-americana, no próximo sábado (20) em Montevidéu.

O próximo desafio do time mineiro pelo Brasileiro é no sábado (20), contra o Juventude no Mineirão. Os paranaenses atuam novamente pelo torneio nacional quatro dias depois, diante do São Paulo no Morumbi.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (09/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (10/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °