Sexta, 27 de Maio de 2022
(12) 98118-1182
Cidades Natal Solidário

Fundo Social entrega 3 mil brinquedos em vilas e comunidades sebastianenses

Arrecadações do ‘Natal Solidário’ serão entregues em todos os bairros da cidade às crianças em situação de vulnerabilidade social, até o dia (23). Dez mil brinquedos foram doados

22/12/2021 16h41 Atualizada há 5 meses
Por: Redação

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião, até o dia (23), quinta-feira, vai distribuir 10 mil brinquedos arrecadados na Campanha ‘Natal Solidário’ pela Secretaria de Turismo (SETUR), parceiros solidários, empresários, sebastianenses e em ações solidárias, em todos os bairros do município a crianças em vulnerabilidade social.

 

Nesta terça-feira (21), o Papai Noel visitou os bairros, vilas e comunidades, Cambury, Boiçucanga, Sertão do Cacau, Lobo Guará, Areião, Barreirinha, Piavú, Tropicanga e entregou três mil presentes.

 

“Até quinta-feira, os pequenos sebastianenses terão um Natal mais alegre. A cada bairro, vila e comunidade que o Papai Noel visita, percebemos a felicidade das crianças e o quanto o sebastianense é solidário”, argumentou Elias Rodrigues, presidente do Fundo Social.

 

Natal Solidário

 

O Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião recebeu a doação de aproximadamente, 10 mil brinquedos que serão entregues a crianças em situação de vulnerabilidade social na cidade.

 

As doações ao Fundo Social continuam para auxiliar emergencialmente famílias carentes do município.

 

Podem ser doados itens como arroz, feijão, café, farinha, macarrão, óleo, fubá, leite em pó, temperos, molhos de tomates, entre outros, além de fraldas infantis, geriátricas, e protetores íntimos femininos, na sede do Fundo Social, localizada na Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, das 8h às 17h, ou empresários e munícipes podem agendar a retirada de donativos pelos telefones: (12) 3892-4991 e (12) 3892-5560.

 

Os atendimentos seguem os protocolos sanitários de combate a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e suas variantes, distanciamento social, utilização de álcool em gel 70% e uso de máscara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas