Sexta, 27 de Maio de 2022
(12) 98118-1182
Geral Sem Ração

Vereadores mudam voto e rejeitam programa de doação de rações

Votaram contra os vereadores Luiz Carlos Cardim, Diego Nabuco e Marcos Fuly.

02/04/2022 13h03
Por: Redação
Vereadores mudam voto e rejeitam programa de doação de rações

A Câmara rejeitou o projeto de lei que pretendia criar um banco de rações e acessórios para animais em São Sebastião. O objetivo era receber doações e distribuí-las a associações, protetores e pessoas de baixa renda.

 

O projeto do vereador André Pierobon havia sido aprovado por unanimidade no final de fevereiro, mas foi vetado pelo prefeito Felipe Augusto. Ele classificou a proposta como inconstitucional, alegando que ia gerar atribuições à Prefeitura no armazenamento, na fiscalização e no cadastro dos beneficiados.

 

Para derrubar o veto do prefeito, eram necessários sete votos a favor do projeto. Faltaram dois. 

 

Foram contrários os vereadores Luiz Carlos Cardim, Diego Nabuco e Marcos Fuly. Nenhum deles justificou o voto e a mudança de posicionamento.

 

Três vereadores não participaram da votação: Ercílio (já tinha ido embora), Daniel Simões (faltou à sessão) e Renato (teve que assumir a presidência na ausência do vereador Reis, que saiu do plenário no momento da votação).

 

Antes de votar contra, o vereador Cardim parabenizou Pierobon pelo projeto. “Quando se fala de causa animal nós temos que apoiar. Realmente tem que ser abraçada por todos aqui”, declarou Cardim, na sessão anterior.

 

Já a contradição dos vereadores Teimoso e Daniel Soares foi no sentido contrário. Primeiro eles assinaram um parecer concordando com o veto, mas na semana seguinte votaram pela derrubada do mesmo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Mais lidas