Sexta, 26 de Abril de 2024
Cidades Condições climáticas

São Sebastião ganha câmera de monitoramento climático

A partir de agora, as condições do tempo podem ser acompanhadas ao vivo, de forma gratuita e online

25/04/2022 13h27 Atualizada há 2 anos
Por: João Paulo Carrilho
Imagem: Clima ao Vivo
Imagem: Clima ao Vivo

São Sebastião tem algumas das mais bonitas e badaladas praias do litoral paulista. Com quase 30 praias distribuídas em cerca da 100 km de costa, possui muitas opções de hospedagens e lazer.

Com o objetivo de trazer mais inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes, a startup climaaovivo.com.br e a Chez Louise et Louis Pousada oficializaram uma parceria que mantém uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo em São Sebastião, direto da praia Juquehy.

*Acesse a câmera ao vivo em São Sebastião:*

https://www.climaaovivo.com.br/sp/sao-sebastiao-pousada-chez-louise-et-louis

O climaaovivo.com.br  é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há cinco anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população.

_“As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. São Sebastião possui agora uma nova tecnologia que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”,_ diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

A Pousada Chez Louise et Louis está Localizada na praia Juquehy em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. É uma luxuosa pousada à beira-mar que combina conforto, tranquilidade, romantismo e um cálido atendimento. Dispõe de toda uma infraestrutura para garantir o bem-estar de seus hóspedes.

_"Às vezes uma previsão de chuva não quer dizer que o dia todo será chuvoso. Por isso, a câmera do Clima ao Vivo vem agregar e ajudar nossos hóspedes a ver as reais condições do tempo no momento que desejarem. A previsão do tempo sozinha é ampla, por isso aliada a câmera ao vivo será de grande valia para todos que tenham interesse no clima de São Sebastião",_ enaltece Eduardo Guimarães, CEO da Chez Louise et Louis Pousada

Com essa união, a câmera em São Sebastião viabiliza uma vista privilegiada da região, com a possibilidade de prestigiar um belo pôr do sol direto da praia Juquehy.

 

Condições de tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

São Sebastião tem um clima tropical. Há uma pluviosidade significativa ao longo do ano. Agosto é o mês mais seco com uma média de 79 mm de chuva, enquanto janeiro é o mais chuvoso com uma média de 284 mm de precipitação. A pluviosidade média anual é de 1.973 mm e a temperatura média é de 22°C. (Dados: Climate)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 10h07
23°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 28°

23° Sensação
3.6 km/h Vento
79% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Parcialmente nublado
Amanhã (28/04)

Mín. 23° Máx. 32°

Tempo limpo