Sábado, 25 de Junho de 2022
(12) 98118-1182
Cidades Irresponsabilidade

Preso motorista de ônibus que causou duas mortes em Boracéia

30/05/2022 14h30
Por: Redação
Preso motorista de ônibus que causou duas mortes em Boracéia

Foi preso em flagrante o motorista do ônibus que matou dois homens, em acidente na noite deste domingo, na SP-55, em Boracéia. Até o início da tarde desta segunda, o motorista permanecia internado na UPA, com ferimentos leves. Ele será levado à delegacia assim que receber alta.

 

Segundo a polícia, o motorista estava embriagado quando invadiu a pista contrária e atingiu as duas motos conduzidas pelas vítimas. Depois da colisão, o ônibus caiu numa ribanceira.

 

A reportagem apurou que o motorista iniciou a jornada de trabalho às 14h, na linha que faz o transporte coletivo entre Boracéia e Boiçucanga. No momento do acidente, o ônibus já havia encerrado a operação, e seguia para a garagem da empresa.

 

A Sancetur, que atua em São Sebastião sob contrato emergencial, permanece sem emitir nenhuma nota sobre o ocorrido. Já a Prefeitura diz ter notificado a empresa solicitando informações e providências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °