Sábado, 25 de Junho de 2022
(12) 98118-1182
Comportamento relacionamentos

Cinco estágios do relacionamento. Em qual está o seu?

07/06/2022 15h18
Por: Redação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Sabemos que para um relacionamento amoroso ter uma boa evolução e dar bons frutos, ele precisa de cuidado constante e muita comunicação aberta entre o casal. Independentemente, dos estágios do relacionamento, existem obstáculos e desafios que os cônjuges precisarão de muita dedicação e esforço diário para continuar progredindo com a relação.

Por isso, veja a seguir, quais são os 5 principais estágios de um relacionamento e saiba em qual fase o seu está!

1 – Estágio do encantamento e da paixão

Essa é aquela típica fase do começo do relacionamento e tudo parece ser lindo e um maravilhoso mar de rosas. 

Essa fase também é extremamente importante para um relacionamento sugar (entre uma disponivel uol e um sugar daddy). Principalmente, na fase em que eles estabelecem os acordos da relação.

2 – Estágio do amor

Após a paixão se amornar e a convivência começar a surgir entre o casal, vem a fase do amor. Essa fase é uma consequência ao ficar juntos e se trata de uma etapa em que o casal se sente mais tranquilo e seguro com a relação.

3 – Estágio dos conflitos

Por causa da convivência e dos pontos de vistas diferentes, começam a surgir os conflitos e desentendimentos. Nessa fase, é necessário que o casal converse bastante e esteja sempre aberto para o diálogo sincero e empático.

4 – Estágio da calmaria

Sabe naquele momento em que seu relacionamento não tá nem quente e nem frio, mas sim morno? Essa fase acontece por causa do costume com a rotina. Por isso, é muito importante que você e o seu parceiro estejam atentos para apimentar a relação.

5 – Estágio da desilusão

Por fim, quando o relacionamento começa a demonstrar sinais de que não vai para frente, começa a surgir a fase da desilusão. Nessa fase, os parceiros começam a fazer análises e começam a enxergar o relacionamento como ele verdadeiramente é e não como eles idealizam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °