Segunda, 20 de Maio de 2024
Educação São Sebastião - SP

Educação de São Sebastião participa de Seminário Técnico de Fluência Leitora promovido pela UNDIME

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião participou do Seminário Técnico de Fluência Leitora 'Formação Significativa par...

17/11/2023 16h08
Por: João Paulo Carrilho Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião participou do Seminário Técnico de Fluência Leitora 'Formação Significativa para a Fluência Leitora”, que ocorreu na quinta-feira (16) na Universidade Nove de Julho (UniNove), em São Paulo.

O município foi representado pela coordenadora de anos iniciais e responsável pelo projeto de fluência leitora, Cacilda Rodrigues. O evento foi realizado pela União dos Dirigentes Municipais de Educação de São Paulo (Undime-SP), sendo direcionado para dirigentes municipais de Educação e profissionais técnicos e da área pedagógica de municípios associados.

Em sua programação, o seminário contou com a participação de especialistas e autoridades da área para debater sobre a importância e necessidade do diagnóstico, prática e avaliação; as boas práticas para o desenvolvimento da fluência leitora, entre outros assuntos pertinentes ao tema.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra momentos do Seminário Técnico de Fluência Leitora que ocorreu em São Paulo. Fim da descrição

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.