Domingo, 28 de Abril de 2024
Turismo São Sebastião - SP

Show dos cantores João Gomes e Mumuzinho prometem agitar São Sebastião no dia 30 de março

Encerrando a programação especial em comemoração aos 388 anos de Emancipação Político-Administrativa de São Sebastião, no sábado (30), dois ícones ...

26/03/2024 15h41
Por: João Paulo Carrilho Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

Encerrando a programação especial em comemoração aos 388 anos de Emancipação Político-Administrativa de São Sebastião, no sábado (30), dois ícones da música brasileira agitam a região central e a Costa Sul do município.

No Complexo Turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico, às 21h, o carismático e contagiante cantor Mumuzinho sobe ao palco para cantar grandes sucessos como ‘Fulminante’ e ‘Curto Circuito’. Com uma mistura envolvente de samba, pagode e romantismo, o artista promete uma noite inesquecível para os fãs. A abertura do show será com o grupo Som Kaiçara, às 19h.

Já na Praça Pôr do Sol, no bairro Boiçucanga, também às 21h, o fenômeno do piseiro, João Gomes, que conquistou o Brasil comhitscomo ‘Meu Pedaço de Pecado’ e ‘Dengo’, prepara-se para mais uma apresentação com sua alegre energia e muita animação. O show de abertura será com o cantor sertanejo Alex Rodrigues, às 19h.

Os shows musicais são realizados pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR) e da Fundação Educacional e Cultural ‘Deodato Sant’Anna’ (Fundass).

Serviço

Dia 30 de março (sábado)

Local:Complexo Turístico da Rua da Praia - Centro

19h – Som Kaiçara

21h - Mumuzinho

Entrada gratuita

Dia 30 de março (sábado)

Local:Praça Pôr do Sol – Boiçucanga

19h – Alex Rodrigues

21h - João Gomes

Entrada gratuita

*Programação sujeita a alteração.

 

#PraTodosVerem: imagens dos cantores João Gomes e Mumuzinho. Fim da descrição.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.