Sábado, 27 de Abril de 2024
Saúde São Sebastião - SP

Reinaldinho Moreira e servidores da SESAU representam São Sebastião no 37º Congresso de Secretários Municipais do Estado de São Paulo

Uma comitiva com 20 servidores da Secretaria de Saúde de São Sebastião vai representar a cidade no 37º Congresso de Secretários Municipais do Estad...

27/03/2024 14h59
Por: João Paulo Carrilho Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

Uma comitiva com 20 servidores da Secretaria de Saúde de São Sebastião vai representar a cidade no 37º Congresso de Secretários Municipais do Estado de São Paulo, em Santos, entre os dias 16 e 19 de abril.

O congresso é promovido pelo Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (Cosems/SP). Neste ano, o encontro tratará da temática ‘Mudanças climáticas e impactos no SUS’ e contará com a 20ª Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios e o 13º Prêmio David Capistrano.

Nesta mostra, São Sebastião concorre na categoria ‘Mudanças Climáticas’, por meio do trabalho inscrito com o tema “ O desastre natural no município de São Sebastião/ Litoral Norte e seu enfrentamento pelo SUS”, que relata um pouco da experiência da área da Saúde na tragédia de 19 de fevereiro de 2023.

A programação será intensa e terá participação de diretores, assessores e apoiadores do Cosems/SP, membros do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde, acadêmicos, instituições de ensino, pesquisadores, técnicos e militantes do SUS de todo o Brasil, destacando que este congresso é reconhecido como um dos mais importantes na área da Saúde Pública.

A Comissão Organizadora prepara um evento que possibilita promover debates, reflexões e encaminhamentos que envolvam a troca de experiências, diálogos e comunicação entre os 645 municípios paulistas.

#PraTodosVerem : sequência de fotos mostra vice-prefeito e secretário de Saúde, Reinaldinho, e servidores da pasta em ações da SESAU. Fim da descrição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 07h06
20°
Neblina

Mín. 20° Máx. 30°

20° Sensação
3.09 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Tempo nublado
Amanhã (29/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo