Sábado, 27 de Abril de 2024
Geral São Sebastião - SP

Região de Cambury recebe mutirão de melhorias técnicas da Prefeitura e da EDP

Equipes da EDP, distribuidora de energia do Litoral Norte, realiza, nesta quarta-feira (27), um mutirão de manutenção preventiva com foco em podas ...

27/03/2024 15h10
Por: João Paulo Carrilho Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

Equipes da EDP, distribuidora de energia do Litoral Norte, realiza, nesta quarta-feira (27), um mutirão de manutenção preventiva com foco em podas na região do Cambury, na Costa Sul de São Sebastião. Os serviços são executados ao longo da estrada do Cambury e em um trecho da rodovia Dr. Manoel Hyppolito do Rego (SP-55), beneficiando mais de 5 mil clientes, entre residências e estabelecimentos comerciais da região.

Os serviços de poda da EDP seguem regras técnicas e de meio ambiente para assegurar a harmonia da vegetação com a rede de energia. Vale destacar que a região tem a característica de vegetação densa, sendo um dos maiores fatores de interferência na continuidade do fornecimento de energia na região, principalmente, em dias de chuvas e fortes ventos, quando galhos caem sobre as redes elétricas, causando danos ao sistema.

“Ações realizadas de forma preventiva colaboram para ampliar a qualidade do serviço prestado à população e contribuem para a segurança de todos. E os mutirões potencializam a atuação contínua da companhia”, destaca Stevon Schettino, gestor de operação da EDP. As atividades seguem até as 16h, envolvendo 12 equipes técnicas e o apoio da Prefeitura de São Sebastião no recolhimento dos resíduos gerados.

O serviço será realizado em regime de ‘linha viva’, sem a necessidade de interrupção no fornecimento de energia aos clientes locais.

 “PraTodosVerem: Funcionários da EDP durante poda próximo a fios. Fim da descrição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 07h06
20°
Neblina

Mín. 20° Máx. 30°

20° Sensação
3.09 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Tempo nublado
Amanhã (29/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo