Segunda, 29 de Abril de 2024
Educação São Sebastião - SP

Prefeitura de São Sebastião recebe estudantes de SP que fazem pesquisa sobre administração de cidade turística

A Prefeitura de São Sebastião recebeu 94 estudantes do 1ª ano do ensino médio do Colégio Móbile, de São Paulo, para uma experiência em campo na cid...

11/04/2024 15h30
Por: João Paulo Carrilho Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

A Prefeitura de São Sebastião recebeu 94 estudantes do 1ª ano do ensino médio do Colégio Móbile, de São Paulo, para uma experiência em campo na cidade com o objetivo de entender como funciona a administração pública de uma cidade turística.

Na última terça-feira (9), no auditório da SEDUC, os estudantes participaram de um bate-papo com representantes das secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Econômico (SEDES), Governo (SEGOV), Turismo (SETUR), Meio Ambiente (SEMAM), Esporte (SEESP) e também do Fundo Social de Solidariedade para compreender os desafios do município e como cada pasta contribui para as suas resoluções e uma boa gestão.

A experiência é realizada pela UGGI Educação Ambiental, com um roteiro de passeios por toda cidade até sexta-feira (12) e que abrange a Vila Sahy, o Território Indígena Rio Silveiras e o Rancho de Pesca de Boiçucanga.

#PraTodosVerem: sequência de fotos mostra alunos durante encontro no auditório da Secretaria da Educação para conversar com representantes da Prefeitura. Fim da descrição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.