Quarta, 24 de Abril de 2024
Meio Ambiente Meio Ambiente

Vice-presidente do IPCC integra debate da ABES-SP sobre crise climática

Além de Thelma Krug, participam da discussão com o tema "Temperaturas extremas, secas e inundações incomuns: estamos diante de uma crise climática?...

04/08/2022 09h30
Por: João Paulo Carrilho Fonte: Agência Dino

A Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental - Seção São Paulo (ABES-SP) promoverá nesta quinta-feira, 4 de agosto, às 16h, um webinar sobre a atual crise climática. O debate terá a vice-presidente do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), Thelma Krug, como uma das palestrantes e será transmitido ao vivo pelo canal da ABES no YouTube.

O webinar "Temperaturas extremas, secas e inundações incomuns: estamos diante de uma crise climática?" será mediado pelo presidente da ABES-SP, Luiz Pladevall, e trará o coordenador da CT Meio Ambiente da ABES-SP, Ricardo Crepaldi, como debatedor.

Além de Thelma Krug, o painel também terá palestras de Marcelo Schneider, meteorologista no Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), Ian Hill, presidente Delta Gen e Josilene Ferrer, assessora da Presidência da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB).

Por meio do ABES Conecta, a ABES disponibiliza webinars e cursos online, pagos e gratuitos, com os temas mais relevantes do setor de saneamento ambiental e saúde, compartilhando conteúdo qualificado. Compartilhando conteúdo qualificado pelo canal da ABES no YouTube, os webinars promovidos já tiveram mais de 400 mil visualizações, em que o público pôde participar ao vivo com perguntas e comentários.

Serviço

Webinar "Temperaturas extremas, secas e inundações incomuns: estamos diante de uma crise climática?"

Quando: 4 de agosto (quinta-feira), às 16h

Onde: no canal da ABES Saneamento no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=cPCPUpwPSnQ

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 13h06
28°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 30°

28° Sensação
4.12 km/h Vento
49% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/04)

Mín. 20° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 29°

Chuvas esparsas