Domingo, 28 de Abril de 2024
Política Ética?

Controvérsia na Inauguração do Escritório de Campanha de Gleivison Gaspar

11/10/2023 11h27
Por: João Paulo Carrilho
Controvérsia na Inauguração do Escritório de Campanha de Gleivison Gaspar

Gleivison Gaspar, pré-candidato a prefeito, causou agitação ao inaugurar seu escritório de campanha em São Sebastião, um ano antes das eleições municipais. O ex-vereador usou suas redes sociais para enfatizar a importância da ética e moral na política. No entanto, sua estreita relação com o ex-prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, cujos direitos políticos foram cassados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pouco antes do evento, gera questionamentos sobre sua própria integridade.

Em uma foto junto a Toninho Colucci, Gleivison Gaspar reforçou a necessidade de uma “transformação ética e moral” em São Sebastião. No entanto, sua associação com Colucci, que é seu padrinho e financiador de campanha, levanta dúvidas sobre seus verdadeiros objetivos políticos.

É relevante lembrar que Colucci, quando prefeito de Ilhabela, atrasou um processo bilionário que resultou em sua condenação e perda de direitos políticos, com o apoio unânime de Ministros do STF, incluindo Cristiano Zanin, Rosa Weber, Alexandre de Moraes, Carmem Lúcia e Luiz Fux.

Além disso, a falta de empatia demonstrada por Colucci durante a catástrofe que atingiu São Sebastião em fevereiro, causando 35 km de destruição, 64 vidas perdidas e milhares de desabrigados, contrasta com a solidariedade nacional. Enquanto o país se unia para apoiar a cidade, Ilhabela anunciava a extensão do carnaval.

Neste contexto, a pergunta persiste: qual é a verdadeira ética e moral que o professor Gleivison Gaspar deseja trazer para São Sebastião, quando sua aliança política suscita sérias preocupações sobre seu compromisso com o bem-estar da cidade e de seus eleitores?

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Os bastidores da política de São Sebastião - SP
São Paulo, SP
Atualizado às 22h06
25°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 30°

25° Sensação
3.09 km/h Vento
59% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (29/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo
Amanhã (30/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo
Mais lidas