Sábado, 27 de Abril de 2024
Política Opinião

Possível “casamento” de Gleivison e Colucci é ruim para São Sebastião

Se for selada a união do “namoro” político, que já começou, a economia da cidade ficaria sob risco

24/10/2023 15h48 Atualizada há 6 meses
Por: João Paulo Carrilho
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A aliança política do pré-candidato a prefeito de São Sebastião, Gleivison Gaspar, com o prefeito de Ilhabela, Antônio Colucci, faz a economia da cidade ficar em estado de alerta. 

O sinal vermelho é por conta da queda de braço vencida por São Sebastião contra Ilhabela na questão dos royalties. 

Depois de seis anos de disputa na Justiça, a prefeitura sebastianense ganhou em agosto, deste ano, a ação que trouxe aos cofres da cidade pouco mais de R$ 1,092 bilhão, dinheiro dos royalties do petróleo. 

A derrota deixou Antonio Colucci possesso que passou a disparar xingamento e ódio para todos os lados, e principalmente contra o prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto.

Daí o receio dos sebastianenses que não sabem qual foi o acordo e o que serviu de “moeda” de troca para a “compra” da aliança Gleivison/Colucci. 

Para muitos, a união já considerada um caso passional vem travestida de traição com a cidade, tendo em vista o ódio de Antônio Colucci contra o sebastianense. 


A disputa do royalties: https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2023/08/22/tres-anos-apos-revisao-sao-sebastiao-recebe-deposito-de-quase-r-11-bilhao-referente-aos-royalties-do-petroleo.ghtml

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Os bastidores da política de São Sebastião - SP
São Paulo, SP
Atualizado às 01h06
21°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 30°

21° Sensação
1.54 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Tempo nublado
Amanhã (29/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo