Quinta, 25 de Abril de 2024
Cidades Nova Frota

Prefeitura de São Sebastião renova frota de transporte de pacientes

A renovação da frota geralmente acontece a cada dois anos devido à alta rotatividade dos veículos.

09/06/2021 12h15
Por: João Paulo Carrilho
Prefeitura de São Sebastião renova frota de transporte de pacientes

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SESAU), renovou a frota de veículos para transporte de pacientes que realizam tratamento em instituições fora do município. Os veículos antigos foram substituídos por oito Chevrolet Spin Premier 1.8, zero quilômetro, com sete lugares.

 

O Secretário de Saúde, Reinaldo Alves Moreira Filho, explica que o município está ofertando veículos que irão proporcionar conforto total às pessoas que precisam se deslocar para tratamento. “A saúde vem se renovando e melhorando graças à administração municipal que dá condições e estrutura para cuidarmos cada vez melhor dos nossos pacientes”, diz.

 

O Chefe de Divisão de Transporte Sanitário, Juliano Souza, explica que a renovação da frota geralmente acontece a cada dois anos devido à alta rotatividade dos veículos. “Todos os dias são transportados entre 90 e 120 passageiros para todo o Estado, especialmente para a região do Vale do Paraíba e as cidades de São Paulo, Barretos, Bauru, Botucatu, Sorocaba, Campinas e Jaú”, conta. “Somente em 2020, a frota completa da Saúde rodou cerca de um milhão de quilômetros.”

 

Para o motorista Edno Oliveira dos Santos, o novo veículo trará ainda melhores condições de trabalho, por proporcionar mais conforto e segurança. “Em cerca de dois anos, o veículo anterior rodou quase 300 mil quilômetros, e já dava sinais de desgaste”, conta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
São Paulo, SP
Atualizado às 19h07
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 26°

21° Sensação
4.63 km/h Vento
88% Umidade do ar
38% (0.24mm) Chance de chuva
Amanhã (26/04)

Mín. 19° Máx. 28°

Tempo limpo
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Tempo limpo