Sábado, 27 de Abril de 2024
Esportes São Sebastião - SP

Seleção Master de Futebol de São Sebastião faz jogo amistoso contra Seleção Master do Santos no domingo

A Seleção Master de Futebol de São Sebastião realiza um amistoso contra a Seleção Master do Santos Futebol Clube, no próximo domingo (24), às 11h, ...

21/03/2024 15h18
Por: João Paulo Carrilho Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

A Seleção Master de Futebol de São Sebastião realiza um amistoso contra a Seleção Master do Santos Futebol Clube, no próximo domingo (24), às 11h, no Estádio Otoniel Santos, localizado no bairro Varadouro. O evento integra a programação esportiva do mês de aniversário da cidade.

Estão confirmadas as presenças de grandes estrelas da década de 70, 80 e 90 do Santos F.C., como Edu, Marcelo Passos, Macedo, Narciso, João Paulo, Camanducaia, Carlinhos, Celio, Adilson, Elder, entre outros. São Sebastião sempre teve uma concentração de muitos torcedores do Santos pela proximidade, mas também por conta da cultura caiçara cultuada pelas duas cidades.

João Paulo foi um dos melhores pontas esquerdas da década de 80 e chegou a ser convocado para Seleção Brasileira. O ex-jogador garante que o amistoso em São Sebastião vai ser muito bacana para relembrar os velhos tempos de atletas e que a resenha vai ser garantida nos vestiários.

“Quero agradecer a oportunidade de realizar esse amistoso nessa cidade tão querida e irmã de Santos. Tive o prazer de jogar com o Cardim, grande figura pública de São Sebastião, no Santos. Conto com a presença de todos, venham assistir o amistoso no Otoniel”, disse João Paulo, integrante da primeira geração dos ‘Meninos da Vila’.

O Santos Classics, time de masters oficial do Santos FC, foi criado com o objetivo de levar o time de veteranos para várias cidades, em amistosos, torneios ou jogos festivos. Com isso, o Alvinegro praiano quer valorizar ex-atletas e ídolos do clube, fortalecendo o legado e proporcionando uma experiência inesquecível ao santistas e torcedores em geral.

Serviço

Amistoso da Seleção Master de Futebol de São Sebastião x Seleção Master do Santos

Data: Domingo – 24/3/24

Horário: 11h

Local: Estádio Municipal Otoniel Santos

Endereço: R. Emídio Orselli, 220 - Varadouro

Entrada Gratuita

#PraTodosVerem: arte institucional com informações sobre o Amistoso da Seleção Master de Futebol de São Sebastião contra a Seleção Master do Santos. Fim da descrição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 07h06
20°
Neblina

Mín. 20° Máx. 30°

20° Sensação
3.09 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/04)

Mín. 22° Máx. 31°

Tempo nublado
Amanhã (29/04)

Mín. 21° Máx. 31°

Tempo limpo