Sábado, 27 de Abril de 2024
Cultura São Paulo

Exposição fotográfica Olhar Metropolitano da EMTU chega ao Terminal São Mateus

Visitantes podem apreciar as 18 fotografias vencedoras da 2ª edição do concurso com registros pessoais de passageiros O post Exposição fotográfica ...

22/03/2024 10h25
Por: João Paulo Carrilho Fonte: Secom SP
Exposição fotográfica – Olhar Metropolitano
Exposição fotográfica – Olhar Metropolitano

A exposição de fotos da 2ª edição do Olhar Metropolitano chega ao Terminal São Mateus nesta segunda-feira (18), a partir das 13h, após visitar a unidade da EMTU de São Bernardo do Campo e os terminais de Carapicuíba, Bortolosso, em Osasco e Diadema. A mostra conta com 18 registros pessoais de passageiros que utilizam o transporte intermunicipal e foram escolhidos como vencedores do concurso promovido pela EMTU, selecionados entre as 95 imagens que concorreram.

O concurso foi lançado em 18 de agosto de 2023 para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, tendo recebido dezenas de imagens das cinco regiões metropolitanas do estado onde a EMTU gerencia o sistema intermunicipal.

“O sucesso desta segunda edição demonstra que o tema ganhou atenção e mobilizou colaboradores e passageiros, que produziram registros visuais repletos de beleza e sensibilidade”, afirma Paulo Reis, gerente de Marketing Institucional.

Depois do Terminal São Mateus, a mostra segue para os terminais Magalhães Teixeira, em Campinas (8 a 22 de abril) e Sorocaba (24 de abril a 10 de maio).

Siga o canal “Governo de São Paulo” no WhatsApp:
https://bit.ly/govspnozap

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.