Sexta, 26 de Abril de 2024
Geral Polêmica

Viúvo de Paulo Gustavo rebate fake News sobre ele ter conhecido um novo amor

Ele ainda revelou que tomará as providências cabíveis contra jornalistas irresponsáveis, que não deveriam nem ter essa profissão

26/05/2021 18h41
Por: João Paulo Carrilho
Viúvo de Paulo Gustavo rebate fake News sobre ele ter conhecido um novo amor

O médico Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo que faleceu aos 42 anos devido a adoecer por conta do covid-19, rebateu informações que ele afirma serem falsas no último dia 23 de maio. No caso veículos de comunicação ligados a fofoca insinuaram que ele já teria um novo amor. 

 

Ele usou as redes socias para rebater boatos de que estaria “conhecendo melhor” uma pessoa, isso a menos de um mês após perder o marido para a Covid-19. E ele disse. "Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”, enfatizou.

 

Ele ainda revelou que tomará as providências cabíveis contra “jornalistas irresponsáveis, que não deveriam nem ter essa profissão. No caso a mídia envolvida foi a coluna de Erlan Bastos, do IG.

 

“Inventar aspas, relatos de pessoas e histórias descabidas é crime. Espero que tenhamos Justiça nesse país, já que dignidade não há. Nem vacina”, esbraveja. Paulo Gustavo após falecer no dia 4 de maio, deixou o marido e os dois filhos gêmes, Gael e Romeu, além de milhares de fãs.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 16h06
26°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 28°

27° Sensação
4.63 km/h Vento
69% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/04)

Mín. 20° Máx. 31°

Parcialmente nublado
Amanhã (28/04)

Mín. 23° Máx. 32°

Tempo limpo