Terça, 30 de Abril de 2024
Educação São Sebastião - SP

Educação de São Sebastião realiza formação de ‘Contadores de Histórias’ para profissionais de creches

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião, por meio do Projeto Ônibus da Leitura, promove neste sábado (13), às 9h, o segundo...

10/04/2024 15h56
Por: João Paulo Carrilho Fonte: Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP
Foto: Reprodução/Prefeitura de São Sebastião - SP

A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião, por meio do Projeto Ônibus da Leitura, promove neste sábado (13), às 9h, o segundo módulo da formação de ‘Contadores de Histórias’.

O primeiro encontro do ano da capacitação contempla os profissionais que atuam nas creches municipais da Costa Norte e Região Central do município, entre os bairros Jaraguá e Barequeçaba.

A oficina será conduzida pela professora Flávia Maciel, que dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos no ano passado. O objetivo é transmitir conhecimentos sobre contação de histórias, ensinando a utilização de recursos visuais e lúdicos e captura da atenção das crianças, estimulando, assim, a leitura no ambiente escolar.

#PraTodosVerem: arte gráfica com informações da formação seguida de fotos do evento realizado no ano passado. Fim da descrição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.